A Se­tor­zero Com­mu­nity

Se re­sume na von­tade de ter opor­tu­ni­dade de em­pre­ender e ter su­cesso junto aos seus cli­entes e par­ceiros que acre­ditam no mer­cado pro­fis­si­onal de Ma­naus. Iniciada por Cleber Car­doso, que acre­dita que o su­cesso de uma so­ci­e­dade não está so­mente es­crita pelas grandes or­ga­ni­za­ções, mas também pelos pe­quenos em­pre­en­de­dores que com­pletam o cres­ci­mento de uma so­ci­e­dade, fa­zendo parte de forma sim­ples ou im­pac­tante dos me­lhores mo­mentos do pro­gresso da mesma.

Atu­ando há 7 anos

Somos novos di­ante desse mer­cado ex­tre­ma­mente com­pe­ti­tivo, mas temos uma grande cre­di­bi­li­dade pas­sada pelos cli­entes que estão co­nosco nesses anos, acre­di­tando que o ca­minho do su­cesso não se re­sume apenas em servir bem, e sim formar par­ce­rias para um cres­ci­mento mutuo.
A pri­meira versão de nosso site foi lan­çado em 2009, desdeo início desse em­pre­en­di­mento, fo­camos na va­lo­ri­zação do po­tên­cial do pro­fis­si­onal local, e para lan­ça­mento do site fo­camos em artes-plás­ticas.

Sobre Cleber Cardoso

Es­tudei e tra­ba­lhei na Fu­capi, e tive a opor­tu­ni­dade de es­tudar e es­ta­giar na área que me engrandece e mo­tiva, onde de forma con­tem­plável moldei o pro­fis­si­onal que sou hoje, não apenas pelos bons tra­ba­lhos, e sim pela ética e res­pon­sa­bi­li­dade vista e as­si­mi­lada dentro dessa or­ga­ni­zação, nos pro­fes­sores, ges­tores,amigos de fa­cul­dade e co­legas de tra­ba­lhos, mo­mento que guardo com tanto or­gulho e ca­rinho.

Momento de Agradecer

Esse é o lugar ideal para agra­decer a todos por ajudar nessa pe­quena re­a­li­zação de se tornar um em­pre­en­dedor - A Fu­capi pelos anos de es­tudo e tra­balho a qual vivi, com amigos e co­legas de tra­balho que me emo­ti­varam du­rante 6 anos. A J.Nasser En­ge­nharia que acre­dita no mer­cado di­gital de Ma­naus e que foi fun­da­mental para nosso cres­ci­mento pelos vá­rios ser­viços pres­tados.
A Ramsons, que adquirir uma grande e preciosa experiência no projeto da Loja Virtual, foram 6 anos, criando, desenvolvendo e mantendo junto com uma equipe que guardo sempre com enorme apreço.

E hoje, o que fazemos.

Atu­al­mente temos cli­entes fi­de­li­zados a nível de par­ceiros como a Po­ten­cial De­sen­vol­vi­mento Hu­mano e Or­ga­ni­za­ci­onal, Indra Nau­tica,Im­por­ta­dora Três Ele­fantes Centro e J.Nasser Engenharia, a todos es­tamos agra­de­cidos por acre­ditar em nossos ser­viços.
Um dos conceitos da Setorzero Community, é desenvolver e manter uma equipe de parceiros para atender de forma dedicada e responsável nossos clientes, em campanhas digitais e mídia tradicional