Os conceitos de reposicionamento de marca são muito utilizados no universo do Branding. Eles servem para padronizar a imagem da empresa perante os clientes, na maioria das vezes, deve
acontecer quando o consumidor muda. É a percepção do cliente em relação aos produtos, serviços e marcas que deve estar de acordo com as ações da empresa para a sua consolidação.

A percepção do consumidor é muito particular e variável, e essas técnicas visam a promover uma padronização de forma estratégica, a fim de melhorar a colocação no mercado competitivo,
principalmente quando a empresa descobre através de pesquisas que seu público alvo desconhece o que a marca tem a oferecer.

Essa foi uma das necessidades da Clínica Audição, é o momento de moldar a personalidade da marca e a forma de suas mensagens, com estratégias e atitude claras e coerentes.
Revigorando a imagem de uma marca, renovando sua identidade aos olhos do consumidor, corrigir falhas, adaptando-se melhor ao mercado e alinhar ainda mais seu posicionamento e sua
cultura organizacional.

E tomando cuidado para não perder a tradição e as referências da marca, uma vez que isso pode afetar relações de fidelidade com clientes.

O Site antes da Análise e Intervenções

O Site antes da Análise e Intervenções

O novo projeto está em andamento

Clínica Audição em Manaus